2006-09-16

Casamento Cool - a ideia

Nos diversos casamentos e baptizados a que vamos, há sempre uma sensação de desconforto causada, sobretudo, pela ausência de qualidade musical. A questão é que muitas vezes os músicos são dotados e experientes, mas, sejamos sinceros, estão ali para tocar música pimba (ou, quanto muito, versões manhosas de clássicos pop).

Muitos poderão alegar que a música é acessória e que, sendo repetitiva, popular, pimba ou outra, é completamente indiferente. Ora isso é falso. Na generalidade dos casamentos a maioria das pessoas só dança o "Apita O Comboio" por que é arrastada no 'comboio' humano.

No entanto, quando a música é de tal modo diversificada que bastantes vezes acaba por ser do seu agrado (ler o post 12 horas de Blablabla DJs num Casamento Erasmus), as pessoas tendem a levantar-se e a ir dançar, seja rock, pop, hip hop, world, samba, sevilhanas, electro e até, eventualmente, pimba português.

O que a equipa do Casamento Cool pretende, no fundo, é tornar o seu casamento ainda mais memorável, com música adequada às preferências musicais dos noivos e da generalidade dos seus amigos/convidados.

Com mais de dez anos de experiência em deejaying e um vastíssimo conhecimento musical, a equipa do Casamento Cool está preparada para enfrentar os públicos mais exigentes nas mais diversas situações. Contacte-nos já.

DeeJaying + VeeJaying Profissional

- Colunas e amplificador Profissional FAME*
- Mesa de Mistura Profissional Numark*
- Luzes de LED, luz negra, strobe*
- Portátil*
- Disco Rígido*
- Mesa de Mistura Vídeo Panasonicº
- Colunas e amplificador MSº
- Projector Benqº
- 2x Leitor DVDº
- 1x Microfoneº

Etapas
Recepção aos Convidados (Chill Out, World, Jazz), Refeição (Instrumental), Baile (todos os estilos e uma lista enorme de discos pedidos).

Preçário 2012 - Pack base*
525 euros (+ IVA + Alimentação; Grande Lisboa)
625 euros (+ IVA + Estadia + Alimentação; Portugal Continental)

Preçário 2012 - Pack avançado*º
725 euros (+ IVA + Alimentação; Grande Lisboa)
825 euros (+ IVA + Estadia + Alimentação; Portugal Continental)

Sem comentários: